OXFORD: DICA DE PRESENTE PARA SUA MÃE

OXFORD: DICA DE PRESENTE PARA SUA MÃE

Summary:

O Dia das Mães é muito especial na Pittol! Confira como o oxford pode ser o presente certeiro para ela nessa data.

O Dia das Mães está quase aí. Se você ainda não decidiu que presente dar pra ela, confira esse post completo para se inspirar e surpreender ela. Se a sua mãe adora usar calçados mais baixos, mas às vezes altos, ela pode ter isso em um único calçado: o Oxford. Veja os diferentes modelos que você vai encontrar na loja para ela.

OXFORD PARA O DIA A DIA

O Oxford atravessou gerações para estar nos pés das mulheres! Esse sapato queridinho do momento e adorado pelas amantes do estilo retrô, foi criado como um acessório masculino. Esse item, que surgiu no Reino Unido,  ficou conhecido como “Balmoras”, por conta da rainha do Castelo Balmoral, na Escócia. Atualmente, ele aparece repaginado, com acabamento envernizado e soltados interessantes.

Oxford a partir de R$ 84,90 à vista cada

Além se der uma ótima opção para o dia a dia, o estilo desse sapato cai bem tanto em looks basiquinhos quanto em produções mais trabalhadas, isso porque ele é muito democrático. Mesmo surgindo no guarda-roupa dos homens, ele manteve seus traços clássicos, mas no visual das mulheres, é puro desejo em cores e materiais diferentes. Espia estes dois modelos para sua mãe, tons terrosos seguem por toda meia estação e vão ser muito apostados no inverno.

ALL BLACK: CERTEIRO NO ATO

O Oxford já faz parte do cenário das mulheres, não é mesmo? Pra ficar melhor, só na versão pretinho básico pra combinar com tudo. Que tal dar de presente no Dia das Mães? Você vai encontrar estilos com e sem salto, olha só:

Oxfords a partir de R$ 84,90 à vista cada

O modelo com salto bloco, mas não tão alto é uma opção prática para presentear sua mãe. Na Pittol você encontra muitos modelos assim, total black, mas com um salto confortável para o dia a dia. O estilo sem salto também é casual, e ela pode investir sem dúvidas com jeans justinho e até mesmo leggins em couro fake, uma proposta moderna e super na moda.

 

OXFORD DE SALTO: APOSTE NESSA MODA

Salto alto é o poder, não é mesmo? Basta subir nele pra dar um up no visual. O Oxford de salto faz isso perfeitamente. Embora seja casual, ao lado do salto ele fica super moderno. Neste Inverno ele vai aparecer muito nos pés das mulheres, e também pode ser no da sua mãe. O que acha desse presente?

Seja ele no modelo clássico, preto e sem diferentes materiais ele é moderno! Em tons neutros como bege ele é uma aposta forte para looks Invernais. Olha só como ele é lindo para sua mãe.

 

E aí, se inspirou para presentar sua mãe? Encontre na Pittol mais próxima e acerte em cheio no presente dela!

Join the discussion

1 comment