RASTEIRAS: SUAS MELHORES AMIGAS NO VERÃO

RASTEIRAS: SUAS MELHORES AMIGAS NO VERÃO

Summary:

As rasteiras são clássicas do verão e combinam com muitas peças do guarda-roupa da mulher. Espie alguns modelos desse item atemporal e escolha a sua!

O verão vai e vem, mas sempre mantém as rasteiras na lista das mais apostadas na estação. O calçado geralmente de modelo aberto aparece em mil e uma versões e nunca decepciona no quesito estilo e conforto, uma vez que para enfrentar as altas temperaturas, é super essencial usar calçados fresquinhos e práticos.  Hoje, trouxemos alguns modelos pra você conhecer e claro, garantir já a sua!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

RASTEIRAS DE DEDO

Esse estilo de rasteira é um dos mais usados. Ele tem duas tiras que separa o dedo dos demais dedos, ou seja, imita o chinelo de dedo, mas claro que tem outro estilo e materiais. As rasteiras de dedos são versáteis para calçar e já sair, e elas podem usar no  dia a dia, para passear, viajar e em alguns momentos trabalhar.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

A  aplicação de acessórios e pedraria chama a atenção e deixa a rasteira sofisticada e também moderna. As opções mais casuais encantam em cores neutras   mas com laços e materiais diferentes combinados. Nos dias quentes você pode combiná-las com vestidos longos ou curtos, saias longa, shorts jeans e saias diversas.

 

RASTEIRAS TIPO SLIDE

Algumas rasteiras possuem uma tira larga no peito do pé para os manter firmes na hora de caminhar. Elas se parecem com o chinelo slide, mas a tira não é tão larga quanto. Laços, correntes, pedras e estampas dão o toque final nesse modelo de rasteira e são bem básicas para os dias e noites de verão.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Esse tipo de rasteira é bem democrática também e não tem muita restrição para não usar! Da calça jeans ao vestido, você pode escolher a sua e curtir por todo o verão. Que tal? Os modelos onde as tiras aparecem transpassadas também estão no auge, assim como as de finalização com corte a laser. Verniz, tachinhas e listras deixam o hit ainda mais verão! Vai ser impossível você não achar aquela que é a sua cara!

 

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Trouxemos algumas sugestões de looks pra você se inspirar e compor nos dias quentes. Peças leves e soltinhas são as mais indicada no verão, como vestidinhos e blusas larguinhas. As calças pantacourt e pantalona também são ótimas, pois tem o caimento reto e ficam confortáveis para o dia a dia.

Curtiu? Se joga no verão com as rasteiras!

Join the discussion