SALTO ALTO x BAIXO: ESCOLHA A SUA BOTA

SALTO ALTO x BAIXO: ESCOLHA A SUA BOTA

Summary:

E aí, ainda não escolheu qual sua bota preferida do inverno? Vamos te ajudar a encontrar a sua, veja esse post!

Os dias de outono estão contados e o inverno está cada dia mais perto! E para enfrentar os dias gelados, nada melhor que uma bota quentinha, e que a gente adora usar! Para se inspirar, veja esse post completo e inspire-se!

O PRETO É AMOR UNIVERSAL

Como não apostar no na cor preto sempre? Nas botas de inverno não é diferente! Se você ama um salto alto e poderoso, não vai ser fácil escolher apenas uma bota nessa temporada de inverno, mas pode se apaixonar sem limites por uma única e usar muito! Os saltos altos podem compor vários estilos de botas de inverno, vamos ver algumas?

Para te acompanhar no trabalho, botas com acabamentos em veludo são à altura de looks poderosos e quentinhos! Esse estilo vai aparecer muito nos pés das mulheres tanto no dia a noite quanto à noite. Mas se você prefere um modelo casual, a bota de salto alto de couro sintético e aplicações pode ser sua aliada em looks descomplicados e despojadinhos. Que tal usar ela com leggings de courino ou jeans justinho? Fica a seu gosto!

SALTO BAIXO E CURINGA

Quem não abre mão de um saltinho baixo e curinga no dia a dia? As botas de inverno nesse estilo nunca saem de moda, porque além do conforto, possibilitam muitos looks! Em dias amenos, podemos combinar com vestido ou saia + meia calça. Quando a temperatura cair, usar com calças quentinhas e justinhas é certeiro!

O que vamos ver muito nessa temporada vai ser botas de inverno com acabamento em verniz e aplicações em correntes, tachas e muitas fivelas. Essas tendências aparecem forte nos pés e chamam a atenção das mulheres, virando desejo absoluto na estação. O bom de modelos casuais é que você pode usar sempre, sem medo de combinar. Que tal?

 

OPÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS: TEMOS!

Você sabia que vai encontrar na Pittol várias opções de botas de inverno e melhor, do seu gosto? Sem dúvidas! A cada temporada encontramos uma grande quantidade de modelos e estilos que chamam a atenção e entram rapidinho para a wishlist das mulheres! Muitas celebridades apostam em modelos ousados e que fazem sucesso nas ruas!

As botas com patches é um dos modelos que já estão bombando por aí! Essas aplicações deixam o calçado ousado, é calçar e arrasar! Os coturnos de salto alto com cadarço também não vão deixar de dar as caras nos looks invernais! Em tons terrosos ou texturas diferentes, esse item aparece com ilhós grandes  e fazem sucesso, pois são tendência sempre e combinam em visuais para o trabalho à até festas e ocasiões descomplicadas. Espia só alguns modelinhos acima que separamos para você ver.

 

E aí, ficou mais fácil escolher a sua ou suas botas de inverno? Não se preocupe, você vai encontrar na Pittol mais próxima de você aquela que vai fazer seu coração se apaixonar!

Join the discussion