SANDÁLIA MEIA PATA: CURINGA & PODEROSA

SANDÁLIA MEIA PATA: CURINGA & PODEROSA

Summary:

A sandália meia pata é um curinga que nunca perde o estilo! Veja como usar essa sandália e escolha a sua para o verão.

A sandália meia pata é sensação em todos os verões. Esse estilo de salto alto e meia pata na frente do pé faz parte de looks styles da temporada e pode ser apostada no dia a dia, para um visual power, ou em ocasiões especiais como para noite em eventos, festas. Veja as opções de sandália meia pata disponível na Pittol e leve a sua favorita para curtir aonde for.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS OPÇÕES DE SANDÁLIA NO NOSSO SITE

MIX DE CORES DA SANDÁLIA MEIA PATA

O verão é a estação das cores! A gente vê por aí muitas estampas e também, tons vibrantes das roupas e calçados. A sandália meia pata, de salto alto, aparece em diferentes versões, desde cores fortes as clarinhas. Os tons neutros e suaves estão muito em alta na temporada quente, e essa moda pegou de jeito as sandálias. O bom de você investir em um sandália meia pata neutra é que se pode aderir em muitos looks e todos vão ficar incríveis!

Sandálias a partir de R$ 99 à vista
CLIQUE NA FOTO E COMPRE SUA SANDÁLIA FAVORITA SEM SAIR DE CASA

A cor vermelha é um destaque do verão, ela invade as roupas também e deixa de ser restrita a apenas looks formais e ousados, pode apostar super nela no dia a dia. Modelos de sandália meia pata com o solado tratorado entram em cena também. Esse estilo de acabamento faz sucesso desde sempre nas sandálias de salto médio, Oxfords e botas, mas nas sandálias de salto alto vai ser sucesso absoluto.

 

LOOKS PARA USAR A SANDÁLIA MEIA PATA

Sem dúvidas, a sandália meia pata é atemporal e fácil de combinar. Ela dá um up em segundos naquele look que você achou básico demais. Você pode usar a sua no office look com mom jeans – jeans com lavagem retro e estilo boyfriend, bem soltinho – calças flare, pantalona, pantacourt, jeans justinhos, vestidos, entre outros. Inspire-se com os looks abaixo:

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS OPÇÕES DE SANDÁLIA NO NOSSO SITE

Investir na sandália meia pata com saia jeans também é style! O visual fica despojado e vai desde uma ocasião descontraída ao Happy Hour.  Agora, se você AMA vestidos, modelos mais justos ou soltinhos combinam sem esforço com a sandália. Os modelos assimétricos estão em alta, aposte!

 

Depois dessas dicas, escolheu ter a sua sandália meia pata? Não tem restrição, qualquer mulher investir nela. 🙂

Join the discussion