SLIP ON: O TÊNIS VERSÁTIL PRA TODAS AS ESTAÇÕES

SLIP ON: O TÊNIS VERSÁTIL PRA TODAS AS ESTAÇÕES

Summary:

O tênis Slip On é uma opção versátil e despojada para usar no dia a dia! Inspire-se em como usar esse hit e aposte forte na estação.

Se você adora usar tênis, já deve ouvido falar desse modelo e até mesmo ter um no guarda-roupa. O Slip On é uma opção prática da versão tênis. Sem cadarços e somente com elástico na lateral para facilitar o calce, esse item chama a atenção por ser curinga em muitos looks. Vamos te dar dicas super úteis no blog de hoje, aproveite e inspire-se em como usar esse calçado no dia a dia ou outras ocasiões.

 

SOBRE O SLIP ON

Esse estilo teve origem pelas marcas Converse e Vans. Desde os anos 70 elas vem investido e repaginando esse clássico. Mesmo com o vai e vem das estações, ele se torna ainda mais presente no visual das mulheres e homens também, pois modelos clássicos como preto ou branco estão entre os mais apostados. Você vai encontrar em nossas lojas várias opções desse estilo, como este abaixo:

Por ser uma peça democrática, você pode investir em combinações com alfaiataria para o dia a dia. Com a tendência do xadrez batendo à porta, o tênis Slip On preto combina super com peças nesse estilo, desde calças à blazers. Inspire-se com nosso look acima.

 

USANDO O TÊNIS SLIP ON

Não existe coisa melhor que a gente apostar num calçado e ele poder ser combinado com váaarias ideias de outfit, não é mesmo? O tênis Slip On é assim. Seja na meia-estação, inverno ou verão você pode escolher ele. Com mom jeans é certeiro. Existe item mais atemporal e perfeito que um jeans? É só você investir naquele que mais gosta! Com blazers, casacos estampados e blusas quentinhas você pode usar também, ainda mais quanto a temperatura cai.

Nos dias amenos, shortinhos e jeans com a barra curtinha são a pedida comfy pro look do dia. Você pode varias as cores e estilos do tênis Slip On, o que não falta são opções. Vamos te mostrar alguns disponíveis em nosso site ou loja física, continue a leitura.

 

ESCOLHA O SEU NA PITTOL

Os tons doces aparecem nos calçados também, não somente nas roupas! O rosa bebê deixa o tênis Slip On delicado, e você pode usar tanto para um dia de trabalho quanto para sair no fim de semana para passear. Se quiser ousar, você encontre o hit na versão xadrez, com a estampa Pied de Poule. O mais bacana desse modelo é que você pode investir ele em combinações monocromáticas como total black ou white, o estilo fica por conta dele!

Clique na foto e compre agora sem sair de casa seu tênis Slip On pra usar muuuito em todas as estações!

 

Join the discussion