TENDÊNCIA DA TEMPORADA: ESTAMPA PÓ

TENDÊNCIA DA TEMPORADA: ESTAMPA PÓ

Summary:

O mood vintage está com tudo na temporada! Veja a estampa que é tendência na estação e você vai querer aderir já: o Poá!

O mood vintage foi ativando com sucesso nesse próximo verão! A clássica estampa poá ressurge pra mostrar que o que não falta com ela é estilo. Você pode apostar nesse estilo em muitas ocasiões e encontrar em diversos modos! Continue a leitura e veja alguns para se inspirar.

COMPRE SEM SAIR DE CASA PELO NOSSO SITE, CLIQUE AQUI 

 

POÁ EM VÁRIOS MOMENTOS

A estampa Poá vai fazer parte nos melhores looks de verão. Vamos encontrar o hit na versão calça, vestido, blusa, shorts….uma variedade pra você escolher! Essa estampa além de neutra, é fácil de combinar. Você pode investir ela com peças lisas ou ousar e misturas dois tipos de Poá no mesmo visual. Além de democrática, ela pode ser uma peça básica do seu guarda-roupa. Para usar no dia a dia ou noite, o segredo é somente escolher o estilo correto.

Existem duas variações do Poá, o de bolinhas brancas no preto e o de bolinhas pretas no branco. Qual é o seu favorito? O tamanho das bolinhas varia também, algumas maiores outras mais miudinhas, você vai encontrar em diferentes estilos. Neste verão, as calças pantalona e vestidos midi são sensações fresquinhas para se apostar e na versão Poá então, nem se fala o quanto é style e fashion.

 

OUSANDO COM A ESTAMPA POÁ

Você pode dar um up na estampa clássica! Apostar nela em diferentes combinações adiciona estilo extra no outfit. Vamos la, combinar o poá com animal print ou floral? SUPER ideia. Dá uma quebra no clássico e deixa ele despojado para usar em ocasiões descomplicadas e até mesmo formais.

Em outras cores sem ser no p&b, o poá se destaca também. Tons terrosos não são tendência apenas no inverno, você pode apostar super no verão! Combinar a estampa também com listras é uma ideia fashion. Sabemos que as listras nunca saem de moda, mas dão um jeitinho de aparecer ainda mais desejáveis a cada temporada. Tente usar esse hit com o poá no dia a dia ao lado de um tênis casual.

CLIQUE AQUI E VEJA OS MODELOS DE TÊNIS CASUAL A PARTIR DE R$ 29,90

Essa tendência é ou não um charme? Além disso, apostar nela é andar com uma boa dose de estilo no visual. Na Pittol você encontra várias opções de calçados, de salto alto ou baixo, para usar ao lado de combinações com a estampa poá! ♥

 

Join the discussion