TONS TERROSOS NO VERÃO: APOSTE & USE

TONS TERROSOS NO VERÃO: APOSTE & USE

Summary:

Os tons terrosos tem tudo a ver com o verão SIM! Espie essa tendência de cor que aparece desde acessórios à calçados nesta temporada.

O verão aposta nos tons terrosos também! Embora as variações de marrom tenham vibe de inverno e outono, elas aparecem nos dias quentes. Nos calçados, roupas e acessórios, os tons terrosos chamam a atenção, seja nos detalhes, aplicações, entre outras opções. Na Pittol você vai encontrar calçados e confecções nessa tendência, sem falar que: você pode comprar sem sair de casa pelo nosso site aqui. 

 

TONS TERROSOS: ONDE ENCONTRAR?

Com a chegada da meia estação, já vamos ficando por dentro das news do verão também. Os tons terrosos dividem a cena com outras tendências e acabam se tornando grandes apostas para os dias quentes da temporada. Espie só abaixo! Ao lado da estampa poá, ele aparece nos vestidos e saias e na versão monocromática, em saias midi, calça clochard e conjuntinhos.

Para você ficar afiada nas trends que vão bombar o verão: babados e transpassados serão protagonistas dos looks do dia. Calças com o corte reto + t-shirts formam um combo para looks descomplicados para a estação.

 

INSPIRAÇÕES PARA USAR A TENDÊNCIA

É mais comum vermos os tons terrosos nas bolsas, pois ele também é neutro: combina com tudo! Seja em nuances claros ou fortes, ele aparece nas mochilas, bolsas tiracolo e pochetes! Nos cintos também encontramos a trend, por isso vale super a pena apostar, ele segue em alta sempre, é uma cor complementar!

A saia midi é uma outra grande aposta para a estação! O comprimento dela é harmonioso para o dia a dia de trabalho ou ocasiões especiais e de lazer! Você pode usar a sua na versão tons terrosos com tops, t-shirts e também camisas. Se o dia é quente e pede um visual fresh e leve, aposte em vestidos!  Neste verão vamos encontrar em muitos estilos os vestidos: transpassados, longos, midi, salopete – que imita a famosa jardineira – e curtos. Qual é o seu preferido?

TONS TERROSOS NA PITTOL

Você vai encontrar em nossas lojas e também no site online, muitas opções de itens na tendência dos tons terrosos. Sandálias tratoradas, tamancos, tênis, rasteiras… o que não falta são estilos! Clique na foto e veja todos no nosso site!

Para o dia a dia, opções casuais como tênis e sandálias de salto bloco baixo caem bem com jeans curtinhos, saias midi e pantacourts. Quando a produção pede poder, um salto alto plataforma é a pedida certa!

Ficou na dúvida? Confira todos os nossos produtos e compre o seu favorito sem sair de casa. 🙂

CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSO SITE ONLINE

 

Join the discussion