TREND ALERT: SAPATO SLINGBACK

TREND ALERT: SAPATO SLINGBACK

Summary:

O sapato Slingback é uma proposta moderna com inspiração vintage que vai transformar seus looks. Conheça e use já!

Nem sempre o salto alto é o responsável por dar up no look do dia, o segredo mora no estilo do calçado. É o caso do sapato Slingback, uma proposta que volta com força nessa temporada de inverno e conquista as ruas e os pés das mulheres que não abrem mão de andar com conforto e elegância. Continue a leitura, conheça essa tendência e inspire-se para aderir nos diferentes looks que você preferir.

O SLINGBACK

Quem disse que no inverno a gente precisa apenas usar botas, calçados fechados e apostar no saltão? Não, não. Por esse e muitos outros motivos que trouxemos essa tendência aqui no blog. O sapato Slingback é conhecido pelo seu modelo: calcanhar aberto com apenas um tirinha prendendo o pé.  A versão original foi desenvolvida pela Chanel, que tem o bico bicolor, que acabou servindo de inspiração/referência para outras grifes criarem os seus. Dior e Gucci e são algumas das marcas que já apostaram forte nesse hit em suas coleções, provando que esse é sem dúvidas o sapato trend do momento.

Esse sapato tem um ar sessentinha que chama a atenção, mas é muito versátil para as produções. Mesmo tendo seu modelo clássico, ele aparece em outras versões também, de cores, formas de amarrações e modelos, desde sandálias à sapatilhas. Você pode investir sem medo para o dia a dia ou ocasiões despojadas! 🙂

 

COM JEANS É SUCESSO NA CERTA

Básico e estiloso: essa é a definição por você usar o sapato Slingback com o jeans – nas mais diversas opções que encontramos! Nessa temporada um mood que ganhou destaque absoluto é o mom jeans, um estilo com a lavagem mais retrô, mas que cai bem em muitas ocasiões. Usar o Slingback com ele é match certeiro, quer ver?

Celebs como Kendal Jenner curtiram a ideia do sapato com o jeans, para finalizar uma camisa clássica por dentro da calça. Estilosa em poucos segundos! Quando você for compor seus looks, invista em blazers pois sabemos que a estação inverno tem altos e baixos na temperatura. Mas, se preferir, o jeans branco também é uma ótima pedida para se inspirar. A cor neutra é de fácil combinação e pode ser usada com o Slingback de forma casual ou até mesmo num visual monocromático.

 

SLINGBACK NA PITTOL

Esse sapato pode levar o look em instantes! Sabemos que o dia a dia pede praticidade, então é um bom motivo para você pensar e incluir essa tendência no seu guarda-roupa. Você vai encontrar em cores clássicas, ou até mesmo em tons vibrantes como pink, vermelho…escolha aquele que combina com seu estilo!

Na Pittol há vários modelos fazendo referência ao estilo, mas em calçados diferentes como sapatos, sapatilhas, de diferentes tamanhos e espessuras de salto. O modelinho acima é confortável para todos os dias, o salto estável e o tom neutro cai bem com calça jogger (básica ou estampada como na foto) ou um jeans mais curtinho. A amarração do calçado no calcanhar também te alonga, sabia? Clique na foto para comprar o seu agora sem sair de casa ou encontra na Pittol mais próxima!

 

 

 

 

Join the discussion

1 comment