ULTRA VIOLET: A COR DO ANO 2018

ULTRA VIOLET: A COR DO ANO 2018

Summary:

Não esqueça esse nome: a Ultra Violet é a cor do ano eleita pela Pantone! Veja como usar e combinar essa queridinha da estação.

A Patone elegeu a Ultra Violet – ou violeta – como a cor do ano 2018! Todos os anos, a empresa norte-americana de cores define o tom que vai reinar como absoluto em cada estação, uma vez que acaba se tornando referência para a indústria da moda e afins. A Ultra Violet é impactante e marcante, espie inspirações dessa tendência no nosso post, veja como usar com estilo e no final confira e leve do nosso site o seu calçado preferido na cor Ultra Violet! 🙂

 

ULTRA VIOLET

“Criativa, imaginativa, Ultra Violet ilumina o caminho do que ainda esta por vir. O ilimitado céu noturno, a originalidade de Prince, David Bowie, Jimi Hendrix e práticas de expansão da consciência foram alguns dos fatores que pesaram na escolha da cor.” disse a companhia sobre a cor escolhida.

Esse tom é o equilíbrio perfeito entre o vermelho e azul e também é considerada uma cor mística que representa o equilíbrio entre a terra e o céu, os sentidos e a razão e a matéria e o espírito. Dentro da cartela de cor ROXO, temos muitas variações e uma delas é o violeta! Ao apostar na tendência Utra Violet, você adiciona atitude e personalidade nos looks. Quer ver?

 

LOOKS PARA SE INSPIRAR

Composições monocromáticas estão super liberadas, assim como tom sobre tom também, você pode apostar em mais um tom de roxo e criar um visual fashion! Se você achar a Ultra Violet muito ousada, pode começar devagar por ela. Pode investir em um acessório como bolsa, lenço ou sapato e depois passar aos looks, assim vai se acostumando com o hit. Espia só as inspirações: saias midi serão tendência no verão, assim como as blusas bufantes de babados, essas duas trends tem um QUE delicado e muito feminino.

O Ultra Violet aparece na tendência Color Block também – clique aqui para ler a matéria completa – e você pode combinar com azul, laranja ou vermelho! Para o dia a dia , os tons neutros como cinza, branco e preto podem dividir a cena com o violeta, deixando o visual harmonioso!

JÁ TEM PRODUTO DISPONÍVEL NA PITTOL – CLIQUE E CONFIRA

ULTRA VIOLET NA PITTOL 

Em nossas lojas e no site online você já encontra disponível flats, sandálias e tênis na cor Ultra Violet. Lembra que falamos que você pode começar devagarzinho nessa tendência? É isso aí, pode escolher um calçado confortável, prático e até curinga para muitas combinações!

Com os dias quentes, podemos várias no que usar nos pés. O tênis All Star – clique aqui para ler o post completo – é um clássico entre homens e mulheres, assim você pode escolher o seu e usar por muuuuitas temporadas! Flats como sandálias rasteiras caem bem no verão, sem falar na praticidade de combinar, né?! Agora pra fechar o look com muito poder, sandálias plataformas de salto estão entre as tops da estação!

É uma cor ousada? Sim! Mas SEM DÚVIDAS, pode fazer parte do seu visual, mesmo você sendo fã do casual e básico. Uma bolsa, um batom, até mesmo a cor do esmalte, a Ultra Violet pode te acompanhar por todo o verão. Inspire-se e visite nosso site para garantir seu item!

Join the discussion