VERÃO 2021 – OS CALÇADOS QUE ESTAMOS APOSTANDO MUITO!

VERÃO 2021 – OS CALÇADOS QUE ESTAMOS APOSTANDO MUITO!

Summary:

Veja os calçados que estão em alta na estação e aposte em muitas combinações!

Já conferiu as novas coleções nas vitrines das lojas ou nas páginas da internet especializadas em calçados? Elas já estão recheadas de novidades e mostram uma tendência bem clara de praticidade, elegância, conforto e designer futurista para a estação mais quente do ano.

Confira o que vai estar em alta!

 

SALTO TAÇA 

Quem gosta de inovar e sempre ter opções diferentes, vai adorar o salto taça. Ele é super diferente e veio para ficar. Esse tipo de salto é fácil de se adaptar a qualquer estilo. Vai muito bem em situações mais comuns do dia a dia, como ambiente de trabalho, um café com os amigos ou um passeio com a família, e dá um toque elegante ao look para ocasiões mais formais, como festas e eventos noturnos. Tudo vai depender do modelo que você escolher.

Clique aqui ou na foto para comprar on-line na Pittol

Uma das principais vantagens do salto taça é o poder de combinar conforto e elegância. Ele é fino e a base mais larga garante que o andar seja confortável, sem tirar o requinte do look. Quem não consegue se acostumar com o salto fino, pode tentar uma aproximação com o taça. Certamente vai conseguir andar com mais segurança.

 

 

TAMANCOS

Atire a primeira pedra quem nunca saiu de casa atrasada e se irritou com a fivela do calçado? Os tamancos são a escolha certa para amenizar esse atropelo.

Fácil de calçar, eles também se adaptam às várias ocasiões. Você vai encontrar desde os clássicos às opções mais confortáveis, como os saltos Anabela ou bloco.

No universo da moda as tendências vão e vem, e não tenha dúvidas que o tamanco lá da década de 90 voltou com tudo em 2020. Claro que com um designer contemporâneo e em vários formatos. O calor brasileiro pede um calçado aberto e confortável para compor um look mais leve.

Para o dia a dia os tamancos Anabela, Flatform e salto grosso são os preferidos. Eles combinam muito bem com saia, bermuda, vestido, shortinho ou pantacourt. É por isso que se fala tanto que o tamanco é democrático.

 

 

Se o ambiente for mais formal, você também pode apostar nele. O que vai mudar é apenas o estilo do tamanco.

Para essa ocasião, a melhor escolha são aqueles com salto e bico fino, parecidos com Scarpin. Com peças em alfaiataria e tecidos mais elegantes, eles formam um visual super harmonioso.

Uma dica bem importante para comprar o tamanco ideal é escolher o tamanho certo. O pé não pode ficar sobrando e as tiras também não devem ser muito soltas. Isso pode passar a impressão de desleixo, e não é o que queremos.

 

BICO QUADRADO

Sucesso nos anos 90, esse estilo também voltou com tudo em 2020. O bico quadrado ou square toes estarão nos pés de quem gosta de inovar. Como o modelo oferece uma área maior de apoio, além do visual elegante ele também proporciona mais conforto e estabilidade.

Que o calçado de bico quadrado está na moda você já sabe. O que vamos lhe ensinar agora é como combinar o modelo certo com cada ocasião, já que as opções são várias.

 

Clique aqui ou na foto para comprar on-line na Pittol

Para quem curte um estilo mais clássico e elegante, com cores lisas, os modelos com salto e tiras finas são os mais indicados. Se a aposta estiver em um look mais ousado e que não economiza nas estampas, o tamanco com tira mais larga e bico quadrado cai muito bem.

Nas produções fashionistas, pode incluir o calçado de bico quadrado sem medo de errar. A rasteira nesse estilo é perfeita para um look que aposta no jeans e uma t-shirt mais básica.

 

SANDÁLIAS DE TIRAS FINAS 

As sandálias de tiras finas são a principal aposta das coleções do Verão 2020. As principais marcas fabricantes de calçados usaram e abusaram dessa tendência. A justificativa é muito simples: elas realmente combinam com tudo. Seja em amarração, salto, formal ou colorida, vale a pena ter uma sandália de tiras finas.

Elas fizeram bastante sucesso na Primavera/Verão da Europa e agora chegaram com tudo no Brasil. Não tenha dúvidas que elas são a escolha certa para calçar seus pés com elegância e delicadeza, seja no trabalho, na noite ou quando é necessário um look mais chique.

 

 

Clique aqui ou na foto para comprar on-line na Pittol

 

Se tem um calçado que é minimalista, ou seja, atemporal e versátil, é a sandália de tiras finas. Se a sua intenção é compor um look mais básico, aposte nas cores mais discretas. Já se o objetivo for mostrar ousadia no visual, as coloridas e metalizadas vão dar aquele toque especial. Se você está em dúvida qual tendência escolher neste Verão para usar mais tempo e combinar com muitas peças, a dica é a sandália de tiras finas.

 

Esses são apenas alguns de taantos que estamos amando usar! Compre o seu favorito na loja física ou on-line.

Join the discussion